5 Dicas para Começar à Ganhar Dinheiro pela Internet.

Compartilhar:

Muitas pessoas buscam ganhar dinheiro pela internet, independência profissional e financeira, abrir um negócio próprio, poder fazer os próprios horários e rotina de trabalho…. enfim!
Porém, tenho recebido muitas perguntas de pessoas interessadas em abrir um negócio, tais como:

– Como montar um negócio do zero?
– Qual o tipo de negócio devo abrir?
– Quanto preciso investir?
– Trabalhar em casa, dá dinheiro?
– Como ganhar dinheiro na internet?

Se você tem dúvidas como estas, ESTE ARTIGO É PARA VOCÊ!

Ganhar dinheiro pela Internet… É POSSÍVEL?

Existem vários sites, anúncios, vídeos, blogs e temas com esta frase: “Ganhe Dinheiro na Internet!”. Porém, no meio a tantos anúncios assim… fica uma dúvida e desconfiança se tudo isso não passa de uma fraude ou coisa assim…

Afinal, seria um sonho, poder trabalhar em casa, pela internet, e ganhar dinheiro à partir de casa… e vou te mostrar abaixo como isso é TOTALMENTE POSSÍVEL e você pode começar do absoluto zero! Sem investir em quase nada.

Veja abaixo, 5 idéias de trabalhos em casa, pela internet, que você pode começar hoje mesmo e ganhar muito dinheiro:

1 – TRABALHAR COMO “FREELANCER’

Se você tem alguma habilidade, ou alguma experiência no ramo de: (Design Gráfico, Arquitetura, Fotografia, Consultoria, Informática, Edição de Vídeos, Tradução de Língua Estrangeira,….) e uma infinidade de outras atividades, você poderá atuar como Freelancer.

Existem diversas plataformas de cadastro desses profissionais, tais como, Prolancer, WeDoLogos, Wokana… onde você monta seu perfil com as atividades que você tem experiência, divulga seu Portfólio, e coloca à disposição de empresas ou pessoas interessadas em seus serviços.

O cliente escolhe o melhor perfil, entra em contato com o profissional Freelancer, solicita um orçamento, e se aprovado o serviço é iniciado.

A contratação é feita diretamente pela plataforma, e o pagamento é transferido para sua conta bancária cadastrada no site.

Tudo isso, feito sem custo nenhum, somente necessitando de sua experiência profissional e um computador com acesso à internet.

Todo o sistema é seguro, e você recebe o dinheiro após a conclusão do serviço e a entrega final ao cliente.

Quanto mais serviços freelancer você fizer, maior visibilidade você terá. E também é possível o cliente avaliar seus serviços, o que lhe dará maior credibilidade diante de sua concorrência!

2 – VENDER O SEU TALENTO!

Como assim… “vender seu talento”?

Se você é uma ótima confeiteira, um ótimo fotógrafo, músico, professor…. seja o que for que você faça, e as pessoas lhe perguntam: Me ensina como você FAZ ISSO?

Se você já ouviu esta pergunta de alguém,… você ESTÁ PERDENDO DINHEIRO!

As pessoas buscam sempre aprender algo novo, algo que ela possa desenvolver, e aplicar no seu dia a dia… seja por hobby ou para ganhar uma Renda Extra.

Se você é bom no que faz, e sabe que tem uma grande procura no aprendizado desta sua atividade…. SEJA UM PROFESSOR de seu talento!

Ensine as pessoas, como fazer o que você faz e cobre por isto!!!

Você já ouviu falar em UDEMY?

A Udemy, é uma plataforma de cursos online, onde pessoas pagam para obter conhecimento em determinados assuntos. Vão desde cursos de fotografia, culinária, treinamentos em programas de computação, habilidades em negócios, desenvolvimento profissional,…. enfim… tem de tudo lá!

E você não precisa ser um expert, ter mestrado, doutorado no assunto!

Apenas é necessário que você goste de ensinar, e tenha conhecimento em algo que as pessoas procuram. Os cursos na UDEMY devem ser produzidos em Vídeo Aulas. E você pode utilizar, câmeras digitais, ou até mesmo seu celular para gravar seu conteúdo.

Ahh…. entendi! VOCÊ É TÍMIDO!!…. NÃO TEM PROLEMA!

Você pode fazer uma apresentação em slides (tipo Power Point), gravar uma captura de tela com sua apresentação, e gravar somente seu áudio orientando o aluno sobre os tópicos de seu curso… SIMPLES ASSIM!

E o melhor de tudo! SE CADASTRAR NA UDEMY É GRATIS!

E você não gasta nem com anúncios e divulgação. A própria plataforma UDEMY faz isso para você gratuitamente, cobrando somente se você adquirir alunos através da indicação deles.

Saiba mais sobre a UDEMY, Clicando aqui!

3 – TRABALHAR COMO “AFILIADO OU PRODUTOR DIGITAL”Como funciona?

O Trabalho de Afiliado, consiste em você se afiliar à algum Produto, e simplesmente DIVULGAR!.
Você recebe por comissão de venda realizada através de sua indicação, e é uma forma justa de ganhar dinheiro pela internet.

Você se cadastra em uma das diversas plataformas de vendas, (Hotmart, Eduzz, Monetizze…), escolhe um PRODUTO DIGITAL (E-Book, Cursos On-line, Audiobook…) com qual se identifique, e divulga seu link de afiliado deste produto na internet, pelas Redes Sociais, Blogs, ou através de vídeos no Youtube.

Se for realizado alguma venda, através de seu link de afiliado, você recebe uma boa comissão sobre o valor do produto. (Entre 50% à 80%… dependendo do produto ou nicho que você atua).

Existem também, plataformas de produtos físicos (ActionPay e Web Afiliados).

Na Web Afiliados, a maioria dos produtos são referentes à estética, emagrecimento, suplementos,…. você também recebe comissão por venda através de sua indicação.

Já na ActionPay, você pode indicar produtos de grandes lojas, como Americanas.com, Ricardo Eletro, Ponto Frio, Submarino, Walmart…. entre muitas outras!

MAS MUITO CUIDADO!! NÃO FAÇA SPAM!

Fazendo SPAM, enchendo caixa de e-mail de pessoas,… divulgando seu link a “torto e direito” em GRUPOS DO FACEBOOK,… NÃO TE TRARÁ RESULTADO POSITIVO!

Utilize técnicas de COPYWRITING em sua divulgação, pois facilitam sua comunicação e pode lhe gerar vendas diárias… sem “espantar” seu cliente!

A venda pela internet é MUITO DIFERENTE da venda cotidiana… olho no olho.
Porém, a base para vender qualquer produto, seja DIGITAL ou FÍSICO na internet, é o relacionamento!

LEMBRE-SE: Antes de fazer qualquer venda… SE RELACIONE COM SEU CLIENTE!

Procure saber qual perfil do seu público? O que seu cliente busca? O que o motiva a comprar seus produtos?
e principalmente… porque ele deve comprar com você, em vez de seu concorrente?

4 – TRABALHAR COM “IMPORTAÇÃO”

Não importa se o Dólar está alto ou baixo… trabalhar com revenda de Produtos Importados é um ótimo negócio, e você sabe disso!

Basta ir à Grupos de Facebook, Mercado Livre e se perguntar:

  • Porque é mais barato um produto no Mercado Livre, do que em uma Loja Física?

SIMPLES! Quem vende no Mercado Livre, ou outras Plataformas de Venda, compra estes produtos por um valor muito baixo, livre de impostos… e podem revender o mesmo produto de uma marca forte, por um preço muito mais baixo do que vendido em lojas físicas, pois estes tem custos de aluguel da loja, impostos fixos, despesas de consumo, funcionários…. entre vários outros valores embutidos no Produto Final.

Logo o lucro na revenda pode ser maior para o vendedor, e consequentemente mais barato para o cliente… e com a mesma qualidade original do produto.

E não estou falando em importação do Paraguai!… Estes produtos podem ser importados dos EUA, da mesma forma.

Caso queira aprender mais sobre quais as formas de importação de produtos dos EUA, para revenda ou uso próprio, aconselho o Curso Academia do Importador.

Você irá aprender técnicas de importação de diversos produtos (celulares, roupas, perfumes, sapatos, eletrônicos…) das marcas mais famosas, sem pagar as temidas taxas e impostos exorbitantes! Podendo à economizar até 60% em cada produto!

Vale muito à pena! E é uma ótima maneira de ganhar dinheiro pela internet.

5 – TRABALHAR COMO “MINI SITES”

Mas o que seria um Mini site?

Como o próprio nome já diz, é um site com poucas páginas. Onde o grande objetivo é apresentar um conteúdo de um produto específico, afim de gerar visualizações, responder objeções, apresentar depoimentos do produto em questão e gerar vendas automaticamente, através de mecanismos de busca.

Um Mini site pode lhe render vendas de aproximadamente R$1000,00 ao mês, dependendo do tipo de produto e nicho de mercado escolhido. Quanto mais mini sites você criar, trabalhando técnicas orgânicas de SEO, maior será seu rendimento à longo prazo, podendo até viver somente disso! Parece até brincadeira, né??

Pois é a mais pura verdade! Milhares de profissionais do Marketing Digital, nos EUA, utlizam este método vitalício de RENDA PASSIVA.

Porém, para criar um Mini Site de Sucesso, você precisará fazer 2 investimentos:
* Criação de Domínio e Hospedagem
* Conhecimento Profissionalizante em SEO.

Caso você queira alguma dica, aconselho adquirir um domínio na Hostgator, com hospedagem compartilhada. E claro, conhecer o Curso do Rodrigo Vitorino para aprender de forma profissional como Criar Mini Sites de Sucesso.

Vale cada centavo investido!

VOCÊ AINDA ESTÁ DESEMPREGADO?

Essas são somente 5 oportunidades de muitas outras que você pode tomar, e trabalhar em casa, utilizando somente a internet, e ganhar dinheiro trabalhando honestamente!

Saiba que no Mercado Digital, não existe crise! Muito pelo contrário… o Marketing na Internet está crescendo cada dia mais, e o Brasil está só no começo devido ao pouco conhecimento deste mercado pelas pessoas.

ACREDITE! É sim possível ganhar dinheiro pela internet. E hoje eu tenho orgulho em dizer que sou um Empreendedor Digital!

Se você gostou destas dicas, COMPARTILHE com seus amigos para que esta informação ajude milhares de pessoas que não sabem o que fazer diante da crise.

Desejo muito sucesso à você!
Um Grande Abraço!

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
5 Dicas para Começar à Ganhar Dinheiro pela Internet.
Author Rating
51star1star1star1star1star

Comente via Facebook

Comentário(s)

Compartilhar:

Olá! Seja Bem Vindo ao Marketing Sem Limites.

Alexandre Tavares

Empreendedor Digital desde 2015, Fundador do Marketing Sem Limites. Decidiu montar seu Negócio Digital, com a finalidade de divulgar informações sobre Empreendedorismo, Administração e Vendas pela Internet.

Website: http://www.marketingsemlimites.com